Pau no cú do first

First post. Nada mais coerente que fazer um blog cagando com em homenagem a este país maravilhoso perto do carnaval. Época em que a sub-cultura é enfiada goela abaixo do povo, goste ou não. Época na qual é impossível não ver bundas e peitos de fora por mais que se tente. Época de alegria onde as famílias deixam a hipocrisia do dia a dia de lado e aceitam o festival de tetas passando às 2 da tarde na tv aberta (no resto do ano "Deus me livre, ligo pro Procon denunciando" - mas no carnaval tá tudo bem). Quem não tem a felicidade de ficar com a musiquinha da Globeleza impregnada na cabeça pelo menos por algumas infelizes horas durante esta época?

E não me venham com a ladainha que "Carnaval é uma porcaria porque o Brasileiro finge que está tudo bem e ignora os problemas reais". Esse discurso é pura merda. O Brasileiro finge que está tudo bem o ano inteiro. Não só no Carnaval. Ou alguém acha que depois da quarta-feira de cinzas todos voltam a ser politizados, educados, civilizados e conscientes? Claro, senta lá.

Amo esta foto. Ela resume quase tudo (eu disse quase) que é o Carnaval. Só faltava ter um cara mijando na rua logo ali atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog pode parecer mas não é uma democracia; assim como o Brasil. Você pode comentar se quiser. Mas se a ideia for contrária a do blog e vier com a ladainha "Brasil, ame-o ou deixe-o" do tempo da ditadura militar, ou "o Brasil é lindu naum fale mau deli" nem perca o seu tempo porque seu comentário não será aprovado.